A centralização não pode ser regra

Aprendemos que a centralização do assunto é importante para harmonizar a foto. Pois bem, a foto acima foge a regra que para mim era importante, tanto por questões harmônicas como por simples toque.

Achei essa foto curiosa porque resume as várias que eu estava tentando escolher para mostrar minha passagem por Contagem, MG. Uma cidade que mesmo com incentivos fiscais justificando o rápido crescimento industrial, custa a mudar costumes e paisagens de muitos anos, tais como, vacas atravessando pequenas rodovias, cavaleiros com seus cavalos utilizando as calçadas que invadiram suas ruas de terra e crianças sem video game.

Me desculpe mas não resisti, fugi a regra só para dividir algo que foge do nosso cotidiano.

Uma resposta to “A centralização não pode ser regra”

  1. Joselito Says:

    Ainda bem que você fugiu à regra e nos mostrou a realidade da infância de muitos brasileiros! (incluso aí, a minha!)


Deixe um comentário

