Um outro olhar

Quero mostrar minha viagem a Fortaleza dessa semana. Essa foi a quarta vez que fui para lá e foi minha passagem mais rápida pela cidade, porém, percepção diferente e acabei vendo muito mais coisas que todas as vezes juntas.

Vi uma paisagem linda!

Senti uma vontade enorme de sentar na praia.

Mas dai senti uma vontade maior ainda de ver o que tinha lá no meio das luzes.

Na manhã seguinte fiquei com vontade de caminhar na praia. E fui.

Vi alguém tentando passar o tempo…

Vi alguem … só olhando…

Vi gente trabalhando como podia…

Vi gente querendo divulgar a cultura.

E eu vi tudo isso lá de cima, de uma forma que me faz pensar como Deus é grandioso.

É, mas tem dedo do homem também, e até que desse ângulo ele pode surpreender positivamente.

2 Respostas to “Um outro olhar”

  1. Gabriel Says:

    Caramba, me deparei com seu site por acidente… Mas vendo as fotos, e lendo as descrições, eu sinceramente fiquei muito emocionado, sua arte é de uma profundidade praticamente instintiva(do meu ponto de vista… talvez do seu também). Suas fotos são muito badass, caramba, ótimo trabalho!

  2. Anônimo Says:

    Obrigada Gabriel!!!


Deixe um comentário

